domingo, 25 de setembro de 2011

Para o PRINCIPE FELIPE SAMPAIO!!!

Apresentação de trabalho em uma segunda feira? Normal, não? Não mesmo, pois durante essa apresentação, minha vida mudou.... Sala escura, datashow com apresentações de slides no quadro, eu avisto um rosto diferente, um rosto novo, surge o nervosismo, aquele frio na barriga... Uma semana se passou e apenas olhares rolavam, ate que no final da aula trocamos nossas primeiras palavras na rampa, depois disso tiveram conversas no msn ... No começo você nem chegava direito perto de mim....

Feriado em plena segunda, recebi um convite de ir ao cinema, soltei sem querer que não sabia olhar as horas em relógio que não fosse digital, você tentou me ensinar  e no meio dessa aula rolou nosso primeiro beijo... Foi aí que eu vi que não queria te perder NUNCA!

Demorou, mas você me pediu em namoro, conheceu toda a minha família, foi meu chão em algumas situações, enxugou minhas lagrimas, me fez raiva, me deu conselhos, me ensinou semiótica....
1 mês pode parecer pouco tempo, mas não quando se vive intensamente esse mês... Com a gente foi assim, vivemos cada segundo como se fosse o ultimo....

Não sei o que aconteceu comigo, eu que tinha uma vida louca, que ia pra festas e podia ficar com quem quisesse, tinha meninos lindos aos meus pés, viajava pra Parnaíba na hora que desse vontade... Nada disso me importa mais... Não tenho mais vontade de ficar com ninguém, nem de sair sem você...

Quando falo que quero ficar pra sempre ao seu lado não é da boca pra fora!


EU TE AMO!!
Meu príncipe encantado chatinho!!!!

 Beijos da princesa apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário